PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS E DIA DOS PAIS

REGULAMENTO

Os clientes ao efetuarem suas compras nas empresas participantes da Campanha “Dia dos Namorados e Dia dos Pais “Amor... Amor...” de 02/06/2014 e 15/08/2014, realizada pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE NOVO HORIZONTE , poderão retirar gratuitamente um cupom, devendo preenchê-lo com seus dados pessoais completos, endereço, telefone e RG, colocando-o(s) na(s) urna(s) da(s) empresas (s), respondendo a pergunta: “Em que mês se comemora o Dia dos Pais ?  (  )Maio     (   )Junho     (   ) Julho

Estarão concorrendo aos seguintes prêmios., totalizando R$ 5.500,00:

O(s) cupom(s) incompleto(s), ou preenchido(s) de forma que impossibilite a identificação do participante, ou em impressos não originais, que não tenham sido distribuídos nas dependências das empresas apoiadoras com carimbo de identificação da mesma, que ainda não tenham sido depositados até as 18 horas do dia 15/08/2014, serão automaticamente desclassificados.

A apuração ocorrerá no dia 16 de Agosto de 2014 - às 10:00 horas – Sede Associação Comercial e Industrial de Novo Horizonte, na Rua Prudente de Moraes, nº 127, Centro,  na cidade de Novo Horizonte, com a presença do Presidente e demais Diretores da ACI, autoridades convidadas e de livre acesso aos interessados. As urnas contendo os cupons das empresas participantes serão levadas até o local da apuração pelos gerentes responsáveis das mesmas e colocadas em uma única URNA onde os cupons serão retirados aleatoriamente e sucessivamente até a necessária e correta contemplação. Estando os cupons devidamente preenchidos, serão declarados os ganhadores.

Para o recebimento do referido prêmio, cada contemplado deverá ser maior de idade, ou se menor representado pelo pai ou responsável, munidos do original do RG e CPF ou Certidão de Nascimento. É proibido o contemplado receber 02 (dois) ou mais prêmios.

O prêmio prescreve em 180 (cento e oitenta) dias, a contar da respectiva apuração. O contemplado será avisado por telefone, e telegrama.

O contemplado autoriza a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE NOVO HORIZONTE a divulgar em qualquer meio de comunicação seus dados pessoais, foto e imagem.

Fica vedada a participação de diretores e funcionários da Associação Comercial e Industrial de Novo Horizonte, funcionários das empresas participantes no próprio estabelecimento comercial, bem como todos os envolvidos no processo de elaboração, premiação e divulgação da promoção.

É PROIBIDA A CONVERSÃO PARCIAL OU TOTAL DO PRÊMIO EM DINHEIRO.

Os vale-compras são válidos apenas em produtos do estoque das empresas aderentes, de livre escolha do contemplado, obedecendo as restrições imposta pelo art. 10° do Dec. 70.951-72 (não poderão ser objetos de promoção, mediante distribuição gratuita de prêmios os produtos abaixo relacionados e demais que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda: medicamentos, armas, munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e derivados. Nas compras realizadas em farmácias e drogarias, serão considerados somente os artigos de higiene pessoal e de perfumaria e no pet shop, serão considerados somente os artigos de vestuário, higiene, alimentação e brinquedos, portanto os medicamentos não serão computados para o fornecimento de cupons, isto inclui também casas veterinárias e pet shop).